Para vocês, o blog “Fãs da Psicanálise”…

fas

Há 1 ano exatamente, lancei a fan page  “Fãs da Psicanálise”. De início reparei que o crescimento era rápido e inesperado, a cada semana as participações eram maiores e o número de seguidos triplicava. Ontem alcançamos as 100 mil curtidas e 3 milhões de acessos semanais.

Posso garantir que sempre me preocupei com o conteúdo dos textos e imagens, mais do que um simples “copie” e “cole” como muitos me acusaram, o cuidado era todo especial com o perfil e linguagem próprios da página.

Aos poucos a fan page tornou-se prioridade em minha vida, junto da Psicanálise, para a qual dedico mais de 12 horas de estudo diário. As devolutivas dos seguidores, os debates gerados, polêmicas, sorrisos e as dezenas de mensagens “em off” que recebo semanalmente, fizeram-me refletir que chegava a hora de algo maior.

Assim nasceu esse blog, da necessidade latente narrada pelos seguidores do Facebook em conseguir mais detalhes sobre determinados assuntos. Para escrever aqui, convidei pessoas especiais, são especialistas dedicados naquilo que fazem e sobretudo que tentam amar ao próximo como a eles mesmos.

Não estou medindo esforços para levar mensagens de bem, que façam com que o maior número de pessoas seja alcançado, sirva para mudar interiores e ajudar na evolução gradual do ser humano.

Paz e bem,

Nathalia Paccola

 

Um pensamento sobre “Para vocês, o blog “Fãs da Psicanálise”…

  1. parabéns Nath! A página está linda e com certeza levará a mensagem para muitos que não tem o nosso privilégio de estarmos aprendendo com pessoas tão capacitadas e bem intencionadas!

Escreva aqui

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s