O prazer das mulheres

(Paulo Jacob)

mulher

Você conhece o seu corpo? Tenho certeza que sim! Pernas, braços, mãos, pés… assim por diante.

E vocês mulheres? Conhecem o seu órgão genital? Isso mesmo, a sua vagina, conhece-a? Mas conhece mesmo, ou acha que conhece? Já olhou, viu com um espelho para enxergar melhor? Uretra, clitóris, etc… Pode parecer um absurdo o que estou escrevendo, mas muitas mulheres não conhecem o seu órgão genital.

E isso ocorre geralmente devido a uma educação repressora por parte dos educadores que estas mulheres tiveram na infância. Para a menina, tocar na sua vagina é algo que os pais e avós (parentes em geral) condenam veementemente, com o tradicional “tira a mão daí, menina!”, isso quando não dão um tapinha na mão dela afirmando que isso é errado ou até pecado. Já no caso dos homens, a situação é bem diferente. O menino pode e é incentivado a ficar mostrando para todos que ele tem um pênis, que é homem, que tem saco roxo, etc…

Da mesma maneira que para o menino é gostoso ter a sensação de mexer no seu “pipi”, para a menina também é gostoso se tocar e, em ambos os casos, algo normal e sadio, pois assim estão começando a se conhecer!

Aconselhar o menino e a menina que isso pode ser feito, porém quando se está sozinho, é um bom conselho, ao invés de incentivar meninos a ficarem se expondo gratuitamente e punir as meninas por sentirem prazer. É por isso que grande parte das mulheres tem um bloqueio muito grande em se tocar, a ter orgasmos e assim por diante. Grande parte das mulheres não sabe o que é orgasmo e outra grande parte delas, só consegue ter o orgasmo através da estimulação mecânica, ou seja, pela masturbação (seja com ou sem a penetração).

Independente de ser um pensamento religioso ou não, grande parte das mulheres inconscientemente acredita que ter prazer é pecado. Se Deus (seja ele qual for), criou tudo que nos rodeia, incluindo a raça humana (o que significa também o pênis e a vagina), porque um pode ter prazer e o outro não, se ambos os órgãos sexuais possibilitam isso, além da função de reprodução?

As mulheres são muito mais orgásticas do que os homens, se tivessem uma noção do potencial que possuem, em relação as várias formas de se atingir um orgasmo, certamente seriam muito mais felizes e vários problemas psicológicos não existiriam tanto como ocorrem hoje, na verdade tanto quanto ocorrem há séculos…

Então, se informe mais, leia livros sobre o assunto, faça terapia, ou seja, procure sair desse padrão que a sociedade criou. Não tenha medo, ou vergonha de descobrir o seu órgão genital. Se toque, olhe, descubra! Somente assim poderá começar a usufruir de algo que é natural da raça humana. Acredito que a partir do momento que se conhecer melhor, a sua vida sexual irá melhorar… e muito!

Um abraço e ótima semana!

Escreva aqui

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s