Prazer proibido

Olá todos!!
 
Hoje eu gostaria de compartilhar com vocês um vídeo que assisti há alguns dias atrás. O título do vídeo é “Clitóris, prazer proibido”.
Achei muito bom este documentário, pois mostra o quanto ainda a maioria das pessoas (principalmente as mulheres), não conhece esse órgão que tem como única finalidade o prazer feminino.
Todos os pareceres e comentários dos profissionais são muito válidos, mas particularmente, gostaria que se atentassem aos comentários da professora de Psiquiatria – Leonore Tiefer (mais para o final do documentário, aos 40 minutos…), em que ela opina sobre o que é sexualidade.
Espero que gostem, e opinem depois.
 
Abraços e ótima semana!

Paulo

12 pensamentos sobre “Prazer proibido

  1. Realmente o vídeo é muito esclarecedor. Concordo e acredito em tudo que foi dito. Tenho certeza que a maioria das pessoas não conhecem bem a importância desse órgão fundamental p o prazer feminino. Até mesmo as mulheres, que com toda evolução, ainda precisam conhecer muito melhor o seu corpo e ser sincera nas suas emoções. Parabéns pelo documentário e por todos profissionais envolvidos nele.

  2. Olá Lucinéia!
    Obrigado pelo comentário! Espero que não somente as mulheres alcancem essa satisfação pela, como também que os homens façam a sua parte também!
    Abraço!

  3. Muito legal o documentário!!! Sempre fui uma mulher muito bem resolvida com minha sexualidade e ao ver esse vídeo tenho a certeza de nasci numa época privilegiada, embora a nossa sexualidade ainda seja tratada como tabu.. Espero que um dia todas nós mulheres alcancemos satisfação plena no sexo..

  4. Fantástico! Enquanto for tratado como se não existisse nosso botão do prazer será um mero enfeite que para muitos é horroroso. Adorei a matéria!!!

  5. Fãs da psicanálise,
    agradeço vossa apresentação lucida e inteligente…mantenho minha sexualidade ativa e sem culpas ao sentir os benefícios que recebo pelos orgasmos compartilhados com uma companheira.

Escreva aqui

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s