Toda mulher já foi ou é bi!

(Paulo Jacob)

bi

Olá, tudo bem?

Hoje vou tocar em um assunto que certamente vão ter muitas críticas e pouca aceitação, mas o meu intuito é fazer com que as pessoas pensem um pouco fora do comum, ou seja, que estejam dispostas a abrir um pouco a cabeça, e quem sabe discutir algo que nunca tenha pensado.

            Sabemos que existe as pessoas heterossexuais, as homossexuais e as bissexuais. As heterossexuais gostam de pessoas do sexo oposto, as homossexuais gostam de pessoas do mesmo sexo, e as bissexuais gostam de ambos.

Você que é uma mulher que já escolheu ser heterossexual, e que em momento algum passa pela sua cabeça desejos homossexuais, pois gosta de homens e ponto.

            Mas vamos voltar um pouco no tempo, e lembrar que essa mesma mulher um dia já foi uma criança, e possivelmente teve uma relação muito íntima com uma outra mulher, que deu carinho, amor, afeição. Podemos chamar essa mulher de mãe, ok? Percebe que a primeira pessoa que uma mulher se relacionou de uma maneira profunda foi uma mulher? É claro que o pai também teve uma participação muito grande nos primeiros meses (anos) de vida, mas foi através de uma mulher que essa criança teve a primeira sensação de prazer na vida, que foi através do contato da boca dela no seio mãe, e através dele se alimentou. Quando falo prazer, falo do prazer oral, da ótima sensação que tivemos (e ainda temos) quando colocamos algo gostoso na nossa boca. Quem nunca fez, ou já viu uma pessoa que após colocar algo muto gostoso na boca, começa a “gemer” sem parar? E para o inconsciente tanto faz ser um prazer oral, anal ou fálico, o que fica registrado é a sensação “prazer”. Então podemos falar que o primeiro prazer que uma mulher teve na vida foi com uma outra mulher? E que essa relação perdurou por muito tempo, concretizando a cada dia através da confiança, amizade, amor, carinho, respeito, etc. Percebe que fica parecendo que estou falando de um relacionamento amoroso?

            Para a psicanálise o nosso inconsciente é como se fosse um HD de um computador, e nele estão guardadas todas as informações que vivenciamos na nossa vida. Então, para ele o primeiro contato com prazer que uma mulher teve foi com uma outra mulher, e isso fica registrado de uma tal forma, que para a mulher se torna normal na adolescência agir com uma amiga com muita intimidade. É muito comum olharmos para meninas andando na rua de mãos dadas, ou então abraçadas, e obviamente sem nenhuma intenção sexual, mas agem assim muito pela atualização de algo que está no seu inconsciente, algo que já ocorreu há muito tempo atrás, com uma outra pessoa do sexo feminino, e que teve muito contato físico, ou seja, a relação com a mãe (ou uma mulher que fez o papel de mãe). Existe aí uma bissexualidade disfarçada, ou seja, inconscientemente a adolescente não sente constrangimento algum em ficar abraçando e pegando na mão de sua amiga, tanto que nos dias de hoje aos olharmos para algumas meninas, não sabemos até que ponto elas estão fazendo inocentemente essas ações, ou então se elas são homossexuais mesmo, ainda mais nessa fase em que os hormônios estão a mil por hora.

            Inconscientemente toda mulher é bissexual! O que ocorre com a menina durante seu crescimento, fazendo com que ela opte por querer se relacionar com homens, é assunto para outro texto, mas eu já comentei sobre isso em um outro texto meu aqui no site intitulado “Escolhas amorosas inconscientes…”. Pelo fato de ser algo inconsciente, a menina e a mulher age sem intenção, sem saber porque é assim, e não há nada de errado nisso, tanto que as adolescentes agem sem culpa, o que certamente seria totalmente diferente se fosse entre meninos. Sem dúvida que essa “bissexualidade” favorece muito mais uma mulher a querer e aceitar ter experiências homossexuais, se compararmos com os homens.

No caso dos homens, eles já nascem em uma situação heterossexual, pois a primeira pessoa que ele tem “prazer” na vida é do sexo oposto. Mas isso n”ao significa que esse menino no futuro irá obrigatoriamente ser um heterossexual, pois existem vários fatores para chegar a essa escolha, de uma maneira mais inconsciente do que consciente.

            Uma ótima semana para todos!

17 pensamentos sobre “Toda mulher já foi ou é bi!

  1. Olá, bem…. eu fiz um badoo, um site de namoro, paquera, amizades etc.
    Mas a intenção número 1 de ambos os sexo é sexo. Criei esse perfil falso com 3 fotos de uma mulher bem sensual, tentei deixar emu perfil bem realista, resumo da história:
    A maioria das mulheres casadas, heteros, curtim mulheres, eu perguntava para mulheres que já são mães de 40 e poucos anos, você já saiu com mulher?
    – Não, mas sempre tive vontade. O meu resumo, mulheres se tornam lésbicas por, desilusão com homens que gostavam, por convite de ménage tipo sair para transar com um casal de amigos, ou que já transaram bastante , e enjoara de homens. Eu afirmo até mulher gosta de mulher bonita.

  2. Algumas pessoas são ignorantes e não querem abrir a mente para entender…… ¬¬

    Adorei o texto esta de parabéns e sempre foi o que eu pensei toda mulher já foi ou é Bi.

  3. Vanessa,
    A malícia é algo que adquirimos a partir do momento que começamos a ter conhecimento sobre sexo. É claro que uma criança não tem malícia, mas para o seu inconsciente ficou registrado que você teve boas experiências ao mamar o seio de sua mãe, ou seja, um contato entre duas pessoas do mamo sexo, apesar de que naquela época você não tinha malícia alguma, mas agora tem…
    Concordo que o assunto é complexo e cheio de tabus…
    Obrigado pelo comentário, e continue visitando o site.
    Abraço

  4. a sim sou bisexual por querer me alimentar nos seios da minha mae , pois afinal com apenas um dia de vida eu ja tinha malicia na mente 🙂

  5. Olá Raquel,
    Existe uma diferença grande entre nó seres-humanos e os demais animais (mamíferos ou não), somente nós sentimos prazer, os demais não, e caso tenham algum sentimento de prazer, é bem diferente e do que sentimos.
    Enquanto o macaco mama no seio de sua mãe, por instinto, o humano também mama, mas sente “prazer” em mamar, pois a boca é nessa fase uma zona de prazer para a criança (fases pré-genitais).
    Compreenda que somente nós fazemos sexo com o intuito de obter prazer (além do instinto da reprodução), e isso mudo muito nas nossas escolhas (conscientes ou não).
    Obrigado pelo comentário!
    Abraço!

  6. Olá Maria Luiza,
    Em relação aos homens os fatores são diferentes, mas caso a relação de um menino com a mãe for muito ruim desde o período da amamentação, certamente isso pode causar alguma influência em um homem ser bissexual, mas não podemos pontuar apenas isso como causador disso, é um conjuro de coisas que podem influenciar isso ou não.
    Obrigado pelo comentário.
    Abraços

  7. Olá Fabio!
    A oportunidade que tenho em escrever no site é de criar uma discussão… longe de mim eu ser o dono da verdade, mas escrever o que todo mundo escreve não vale a pena.
    Obrigado pelo comentário

  8. O que nos diferencia dos outros mamíferos é a consciência de termos consciência. Qualquer lado que escolhamos nos leva a acreditar em nossas escolhas. Liberdade vem, antes de tudo, da capacidade de escolher o que nos é benéfico. Existem outras formas de prazer que não as sensoriais. Apesar de estimulantes, é de grande importância para nossa existência sustentável nos conhecer melhor e de quê somos feitos. A atração hetero me parece mais “natural”.

  9. A prazer quando criança é diferente do prazer sexual. A criança coloca a boca no seio da mãe por instinto e não por escolha, se for assim, todo mamífero é bissexual e o pior, todo mamífero sofre abuso sexual assim que nasce! Entende o absurdo?

  10. Achei muito bacana a introdução. “Hoje vou tocar em um assunto que certamente vão ter muitas críticas e pouca aceitação…” É que antes de e eu ler o post eu li os comentário lá no FB… Poucos estão de mente aberta ao conhecimento …
    EU – olha o ego aí rsrsrsrs – acredito que o texto foi muito elucidador.
    Participo com frequência dos posts da pagina e sempre de mente aberta,
    ADOREI O TEXTO !!!

Escreva aqui

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s