O sexo anal para homens e mulheres

(Paulo Jacob)

Man Kissing a Woman

Olá, como vai! Desejo que esteja bem!

Há um tempo atrás li um texto do Dr. Flávio Gikovate sobre o prazer anal dos homens, um texto muito bom por sinal, recomendo que procurem na Internet e leiam!

Nesse texto eu vou acabar repetindo certos pensamentos que o Dr. Flávio Gikovate escreveu em seu texto, pelo simples fato de que a região do ânus é uma região erógena, ou seja, há prazer quando tocada, pois da mesma maneira que para homens e mulheres, existe o prazer em ao tocar na vagina ou no pênis, o ânus também é um local que sentimos prazer. Sei que nem todos irão concordar comigo nessa minha afirmação, mas o motivo das pessoas bloquearem a possibilidade de sentirem prazer na região anal é totalmente psicológica e não biológica, pois o preconceito reina sobre esse assunto, para muitas mulheres e para a grande maioria dos homens.

Por muitos anos (e acredito que isso ainda exista), o ânus foi a “opção B” das mulheres que não queriam (ou podiam) perder a virgindade (vaginal), pois acreditavam que casar virgem era algo que deveria ser cumprido à risca, como também o medo de engravidar era algo que todas as mulheres temiam antes da invenção da pílula anticoncepcional. Então o sexo com penetração vaginal era algo que sem dúvida iria exigir de uma coragem muito grande por parte das mulheres há quarenta e poucos anos atrás, devido as consequências que poderiam passar caso desse algo “errado”. Mas isso não significava que elas não poderiam satisfazer uma vontade própria e obviamente do seu namorado, e por isso muitas mulheres tiveram a sua primeira relação sexual com penetração anal, e não vaginal, pois pelo ânus não iriam correr o risco de na primeira noite após casadas, não sangrarem após a primeira penetração vaginal, como também não iriam engravidar antes de se casarem. Mas isso não significa que após casarem, muitas dessas mulheres deixaram o prazer anal de lado, pelo contrário, abriu a possibilidade de sentir prazer tanto pela vagina, como pelo ânus.

E em relação aos homens, como fica isso? Então, o ânus é igual para homens ou mulheres, e porque somente mulher (ou homossexuais) tem prazer anal? Homens heterossexuais não podem sentir prazer ao estimular o ânus? Claro que sim! Vai depender do quanto homem ele é em aceitar isso, e procurar experimentar tal sensação. E isso não precisa ser feito por outro homem. Existem esposas que percebem que seus maridos (ou namorados) sentem prazer ao serem tocados no ânus durante a relação sexual, e isso pode ser normalmente feito, se o homem da relação entenda que isso não fará dele um homossexual, afinal quem o está tocando é uma mulher, e não outro homem. Sei que esse conceito esbarra totalmente no preconceito sobre esse assunto, estou escrevendo isso para vocês afim de estimular as suas mentes, e procurar assim sair do comum, do padrão.

Entendam que além dessa região ser sensível (a entrada do ânus), o que faz com que homens e mulheres ao serem penetrados no ânus sintam prazer é diferente. No caso caso da mulher, ao fazer sexo anal, o pênis estimula o canal da vagina através do contato do pênis com o reto, o canal da vagina é ligado ao útero, que por sua vez é uma região sensível para a mulher, que proporciona prazer. Já no caso do homens, é o contato do pênis com a próstata que proporciona prazer ao homem, pois a próstata ao ser estimulada também dá prazer.

Aproveitem as oportunidades que a vida te dá, e de graça! Aproveitem!!

Uma ótima semana!!

Abraços!!

2 pensamentos sobre “O sexo anal para homens e mulheres

  1. Olá!
    Seja do jeito que for, o que vale é estar aberto a novas possibilidades. Se para você o “beijo negro” é o suficiente, que assim seja! Assim como devemos respeitar o que a parceira gosta de fazer, na cama devemos respeitar para sermos respeitados, senão não flui legal, não é?
    Obrigado pelo comentário, continue visitando o blog!
    Abraços!

Escreva aqui

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s